top of page

Alcatifa na sua empresa, saiba como a manter limpa!

As alcatifas são uma excelente escolha e bastante comuns nas instalações de empresas. è principal escolha na medida em que são muito confortáveis, acolhedoras e inibem o som.


Apesar de tudo, podem transforma-se num ambiente desagradável quando estas não são cuidadas e não existe manutenção das mesmas. Podendo até acumular resíduos, e micro organismos prejudiciais à saude dos colaboradores.


Nesse sentido a Cleancare® desenvolveu um serviço profissional de limpeza!


Limpeza de alcatifas no escritório


As alcatifas são a escolha certa do revestimento no seu escritório, contudo elas necessitam de uma limpeza cuidada e regular.


Acreditamos que a limpeza de alcatifas na sua empresa é feita diariamente ou mesmo semanalmente, mas apenas a aspiração não é suficiente, pois são acumuladores de contaminantes sob forma sólida como o pó e bactérias, que proporcionam um ambiente menos saudável sendo mesmo prejudiciais para a saúde dos seus colaboradores.


Assim a Cleancare® desenvolveu um sistema de limpeza profunda que garante não só a remoção da sujidade mas também os agentes prejudiciais como bactérias e virus.



O que a Cleancare® recomenda e como funciona?


A Cleancare® recomenda vivamente que exista no mínimo uma intervenção anual ou até mesmo a cada 6 meses, dependendo sempre da quantidade de colaboradores e tráfego do seu local de trabalho.


Este tipo de serviço deve ser sempre prestado por uma empresa qualificada e com experiência na limpeza de alcatifas.


Só apenas desta forma é garantida um bom resultado através de equipamentos de alta qualidade e produtos específicos para a limpeza de alcatifas. Pois cada espaço do seu escritório exige um tratamento especifico, garantindo assim os melhores resultados.


Para que a alcatifa apresente um estado saudável e um aumento da sua durabilidade deve ser sujeita uma vários procedimentos e regulares.


Confira as vantagens, pois são numerosas!


Com plano de manutenção regular assegura-se:

  1. Remoção de sujidade, nódoas ou manchas

  2. Aumento da durabilidade da aparência

  3. Ambiente saudável

  4. Ausência de odores

  5. Zonas de tráfego intenso suavizadas

Como faço o agendamento?


A Cleancare® disponibiliza um departamento próprio para as suas alcatifas, disponibilizando os técnicos com elevada experiência, equipamento e produtos.


Para obter a melhor cotação para a sua empresa entre com contacto com o departamento Comercial (dep.comercial@cleancare.pt) e descreva o que pretende.


Trabalhamos com inúmeras empresas que recorrem aos nossos planos de manutenção detalhados e adaptados a cada cliente.


Verifique e contate-nos






27 visualizações0 comentário
bottom of page