Aspetos gerais

A Cleancare® é uma marca registada da Wavecare Soc unip Lda, não podendo os seus serviços serem reproduzidos ou utilizados sem autorização da mesma.

Preços e Pagamentos

 

Os valores dos serviços serão praticados de acordo com a tabela de preços em vigor. Os preços apresentados incluem impostos aplicáveis, como exemplo IVA e outros a que haja lugar.

 

As condições de pagamento são acordadas com o cliente e constam na confirmação de encomenda e/ou fatura. A falta de pagamento na data de vencimento permite à Cleancare® cobrança de juros à taxa legal de juros comerciais, acrescida de 5% ao ano.

 

Querendo cancelar o serviço contratado, o cliente obriga-se a comunicar o cancelamento por escrito via email para geral@cleancare.pt e com a antecedência de 48 horas face à data do início da prestação. O não cumprimento do disposto quanto ao cancelamento obriga o cliente a proceder ao pagamento de uma quantia correspondente a 50% do valor do serviço contratado.

Pedidos

 

O cliente deve efetuar o seu pedido pela forma escrita ou outra. Após a receção do pedido, será emitida uma confirmação.

A Cleancare® reserva-se o direito de não aceitar novos pedidos caso existam valores não regularizados ou vencidos por esse mesmo cliente.

 

Os horários de prestação dos pedidos são meramente indicativos, não podendo dar origem a anulações ou recusas no caso de adiantamento ou atraso.

 

Serviço pós-venda e Garantia

 

A Cleancare® garante a boa qualidade dos serviços prestados. A garantia considera-se excluída quando a anomalia ficar a dever-se a uso indevido do cliente.

O cliente obriga-se a verificar a conformidade do serviço prestado imediatamente após a prestação do mesmo, subscrevendo a declaração de boa conformidade para o efeito.

No caso de não ser subscrita a declaração de boa conformidade, presume-se a boa prestação do serviço se o cliente nada reclamar no prazo de 24 horas.

Serviço de Impermeabilização e Garantias

Condições para usufruir da Garantia Cleancare®:

Comunicar qualquer incidente à Cleancare® no prazo máximo de 5 dias a partir da data em que ocorreu a nódoa ou mancha, por telefone ou email;

Demonstrar um cuidado com os artigos tratados;

Limpar a área suja como indicado pela Cleancare®, na altura em que a nódoa é descoberta;

Guardar a fatura e/ou certificado

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Esta garantia não inclui:

Nódoas ou manchas provocadas por substâncias ácidas (urina incluido);

Nódoas ou manchas causadas por tintas, corantes, corrosivos ou substâncias usadas para branquear (ex: lixívia);

Sujidade normal causada pelo uso diário (ex: surro, suor);

Defeitos de fabrico, artigos que tenham sido submetidos a má utilização, maus tratos ou com rasgões.

Esta garantia substitui todas as outras garantias, expressas ou implícitas e ninguém está autorizado a assumir ou assegurar ligação com a venda deste produto. A Cleancare® não será responsável por nenhuns danos consequentes ou indiretos de qualquer tipo e será unicamente obrigada a limpar a nódoa ou mancha e aplicar novamente o produto nessa área.

Se em caso de reclamação o motivo apresentado pelo cliente estiver abrangido por esta garantia, a Cleancare® suportará todos os custos. Caso contrário, será cobrado o custo da deslocação.

Reclamação

Verificada uma anomalia na prestação do serviço, o cliente deverá comunicar à Cleancare® a existência da mesma por email em apoio.cliente@cleancare.pt e com fotografias. Esta comunicação deve ser efetuada no prazo de 24 horas.

Recebida a reclamação a Cleancare® obriga-se a comunicar se aceita a responsabilidade pela anomalia ou se recusa a mesma. No caso de aceitar a responsabilidade, comunicará ao cliente se procederá à reparação, à substituição, assistindo à Cleancare® a escolha do meio de resolução.

Fica expressamente excluída a reparação de quaisquer danos, salvo em caso de dolo ou culpa grave.

Representantes

Os representantes, colaboradores ou vendedores da Cleancare® não têm legitimidade para a obrigar em condições diferentes das estabelecidas nestas condições gerais ou das fixadas na aceitação da encomenda. Qualquer alteração a estas condições gerais ou à encomenda só vincularão a Cleancare® se forem expressamente aceites por escrito.

Foro Competente

Em caso de litígio sobre a interpretação ou execução das condições de prestação de serviço a/o deverá ser consultada a entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo (RAL) competente.

Politica de Prestação de Serviços