Aspetos gerais

A Cleancare® é uma marca registada da Wavecare Soc unip Lda, não podendo os seus serviços serem reproduzidos ou utilizados sem autorização da mesma.

Preços e Pagamentos

 

Os valores dos serviços serão praticados de acordo com a tabela de preços em vigor. Os preços apresentados incluem impostos aplicáveis, como exemplo IVA e outros a que haja lugar.

 

As condições de pagamento são acordadas com o cliente e constam na confirmação de encomenda e/ou fatura. A falta de pagamento na data de vencimento permite à Cleancare® cobrança de juros à taxa legal de juros comerciais, acrescida de 5% ao ano.

 

Querendo cancelar o serviço contratado, o cliente obriga-se a comunicar o cancelamento por escrito via email para geral@cleancare.pt e com a antecedência de 48 horas face à data do início da prestação. O não cumprimento do disposto quanto ao cancelamento obriga o cliente a proceder ao pagamento de uma quantia correspondente a 50% do valor do serviço contratado.

Pedidos

 

O cliente deve efetuar o seu pedido pela forma escrita ou outra. Após a receção do pedido, será emitida uma confirmação.

A Cleancare® reserva-se o direito de não aceitar novos pedidos caso existam valores não regularizados ou vencidos por esse mesmo cliente.

 

Os horários de prestação dos pedidos são meramente indicativos, não podendo dar origem a anulações ou recusas no caso de adiantamento ou atraso.

 

Serviço pós-venda e garantia

 

A Cleancare® garante a boa qualidade dos serviços prestados. A garantia considera-se excluída quando a anomalia ficar a dever-se a uso indevido do cliente.

O cliente obriga-se a verificar a conformidade do serviço prestado imediatamente após a prestação do mesmo, subscrevendo a declaração de boa conformidade para o efeito.

No caso de não ser subscrita a declaração de boa conformidade, presume-se a boa prestação do serviço se o cliente nada reclamar no prazo de 24 horas.

Reclamação

Verificada uma anomalia na prestação do serviço, o cliente deverá comunicar à Cleancare® a existência da mesma por email em apoio.cliente@cleancare.pt e com fotografias. Esta comunicação deve ser efetuada no prazo de 24 horas.

Recebida a reclamação a Cleancare® obriga-se a comunicar se aceita a responsabilidade pela anomalia ou se recusa a mesma. No caso de aceitar a responsabilidade, comunicará ao cliente se procederá à reparação, à substituição, assistindo à Cleancare® a escolha do meio de resolução.

Fica expressamente excluída a reparação de quaisquer danos, salvo em caso de dolo ou culpa grave.

Representantes

Os representantes, colaboradores ou vendedores da Cleancare® não têm legitimidade para a obrigar em condições diferentes das estabelecidas nestas condições gerais ou das fixadas na aceitação da encomenda. Qualquer alteração a estas condições gerais ou à encomenda só vincularão a Cleancare® se forem expressamente aceites por escrito.

Foro Competente

Em caso de litígio sobre a interpretação ou execução das condições de prestação de serviço a/o deverá ser consultada a entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo (RAL) competente.

Politica de Prestação de Serviços

Cleancare Limpeza

geral@cleancare.pt

Tel: 21 139 74 01

Rua Mariana de Andrade 7, Pav. A

2840-196 Seixal 

Atendimento

seg a sex. 09:00h ás 18:00h

  • White Facebook Icon
SIGA-NOS NO FACEBOOK
  • Branca Ícone Instagram
SIGA-NOS NO INSTAGRAM

2020 by Cleancare® - Higienização e Limpeza